quinta-feira, outubro 21, 2010

A Arte da Guerra: Arena no Patch 4.0.1



Olá meu nome é Victor Dornelas sou colaborador do blog FireWoW e venho aqui falar sobre a Arena no patch 4.0.1, que não vai existir nessa versão. A explicação da Blizzard para esta "pausa" na arena e na mudança de pontuação que irá voltar só na segunda semana do Cataclysm, agora o rate de arena irá substituir o antigo e o novo você poderá conseguir fazendo qualquer tipo de battleground, mais ainda irá precisar do pontos de arena para adquirir os itens...hehe não mudou quase nada. Com isso eu que adoro arena já estou sentindo falta pois a sensação de uma arena é única para mim o que tem de melhor em PvP no WoW é arena. O que podemos fazer enquanto não tem arena? Se eu fosse você já iria farmando os itens de PvP para que quando vier o novo patch, ser um dos primeiros "fodões" a conquistar os melhores itens de arena e sair matando tudo e todos. Mais como meu outro lado ama upar chars e ama também PvP low level, poderá aproveitar este tempo e ir upando e conhecendo as classes do WoW, com essas mudanças repentinas do novo patch e saber como aquele maldito rogue te mata tão rápido, isso pode sim acontecer a qualquer momento pois o tal assassino da Blizzard tá ainda mais nerfado nesse patch 4.0.1 .