quarta-feira, outubro 20, 2010

Cultura PvE: Paladin um tanker dps

Olá meu nome é Alpheu Mattos, principal redator do Fire WoW, hoje inicio a estreia de Cultura PvE com foco em uma classe muito criticada como a "queridinha da Blizzard", Paladins e sua alucinante busca pela Luz. Esse Post foi feito para PvE players, mas não fiquem tristes em breve teremos assuntos fixos sobre PvP.

Histórico Real

Um Paladin é um herói honrado, cavalheiresco e intrépido, de caráter inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, bondade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas. A palavra Paladin vem do latim palatinus (relativo a palácio), por sua vez derivado do Palatino, uma das sete colinas de Roma.
Os paladins originais foram os 12 pares de Carlos Magno que aparecem no poema La chanson de Roland (A Canção de Rolando) que conta a historia de Rolando e Os Doze Pares da França na batalha de Roncesvalles.
Também podem ser considerados paladinos os lendários Rei Artur e Os Cavaleiros da Távola Redonda das lendas célticas.

Lore 
Os Cavaleiros da Mão de Prata foi o fim paladino original. Formada durante a Segunda Guerra, ele estava no seu auge até o momento da Peste . Como paladinos eram imunes a praga (e na verdade todas as doenças), muitos membros da Ordem sobreviveu ao impulso inicial da Scourge. Infelizmente, o corrompido Arthas matou muitos paladinos no seu retorno (inclusive Uther the Lightbringer ), deixando apenas uns poucos espalhados. A Ordem da Mão de Prata foi dissolvida pelo príncipe Arthas quando Uther the Lightbringer se recusou a ajudá Arthas em sua purgação da cidade de Stratholme.
Depois da invasão da Scourge, muitos da ordem de paladinos da juntei a um grupo de zelosos seguidores da Luz conhecido como o Scarlet Crusade . No entanto, muitos destes paladinos se tornaram fanáticos para a sua ambição de destruir o Flagelo, a tal ponto que aqueles que não estão vestindo suas cores são consideradas corrompidas. Depois de sair da Cruzada, alguns paladinos decidiram juntar-se a Argent Dawn . Alguns paladinos também se afastou da luz e se juntou Arthas como cavaleiros da morte .
Outros fugiram para o sul, para o Reino de Stormwind . A ordem de paladinos, ainda referindo-se a si próprios como a Ordem da Mão de Prata, agora vive sob uma nova liderança na Catedral da Luz , em Stormwind City. Com o tempo, os seguidores de Santa Luz espalhar sua filosofia para os anões de Ironforge, que logo adotaram os princípios da ordem também. Embora dizimados, os cavaleiros da Mão de Prata, eventualmente devolvida.
Em uma quest do World of Warcraft, Tirion Fordring volta para restaurar a ordem original, que mais tarde se funde com o Argent Dawn para formar a Argent Crusade .
Os Cavaleiros de sangue são uma ordem paladino no Blood Elves. A Mão de Argus é uma ordem de paladinos draenei.

Básico

Antes de qualquer coisa, eu tenho uma relatório rápido a fazer antes de chegar no nosso assunto. Se você fosse tivesse tankado nos primeiros dois dias do patch 4.0.1 e perceberia que estava tomando danos extra, quase como se não estivesse crit-imune, existe uma razão para isso. Houve um erro que nos tinha tornado vulneráveis à crits no 4.0.1. Deve ser corrigido agora, mas eu recebi alguns e-mails sobre o assunto por um par de pessoas que ficaram extremamente preocupados com sua sobrevivência em Raids ou Dungeons. Experimente faze-las novamente e veja se você ainda está tendo problemas. 

Nós realmente precisamos de falar sobre os talento das builds, principalmente porque comecei o Blog postando builds. Eu sei que já passou uma semana após o patch neste momento, mas devido ao quanto nós mudamos ao longo do curso do beta, eu desenvolvi um medo inato de se comprometer com os talento mal gastos. Parte disto vem de ter tido talentos mortos entre as árvores de cada compilação. Outras partes desse sentimento vêm do presente de ver talentos mantidos com o mesmo nome ainda e não terem sido completamente mudados tanto quanto o Eu esperava. Realmente queria o patch para mudança dessas afirmações acima, porque eu não confiava na Blizzard para manter as coisas a grosso modo a partir do PTR / na versão beta para a construção de builds. No entanto, isso está no passado. Vamos dar uma olhada em direção ao futuro. 


Protection
O General Purpose Tank ( 0/32/4 ) Não existem muitos sinos ou assobios aqui. Esta build se concentra em um único alvo e também na sobrevivência. Consecration não estará em sua rotação regular, porque ele não inclui muitos dos talentos para conservação de mana. Há um pouco de utilidade fornecida pelo Divine Guardian, que dá uma redução de 20 por cento de todos os danos na sua raid / party, exceto para você. Isso é bom para momento de altos danos imprevisíveis ou da tentativa de salvar o dia, se um healer for morto ou também desconectado. Caso contrário, sem truques extravagantes. Apenas tanking. 


O herói da Dugeon 0/31/5 ) Esta build é uma variação sobre a que está acima. É criado para quem está interessado principalmente em correr nas dungeons. Ele sacrifica um pouco de sua tsingle-target threat no Reckoning de dano AoE e economia de mana no Hallowed Ground . Ela vai deixar você cair um pouco o cooldwn do Consecration sem esvaziar sua mana rapidamente. Consecration não é tão impressionante como era para manter a threat de vários alvos, mas combinada com o menor tempo de recarga do Avenger's Shield (procs inclusive do Grand Crusader ), ele deve trabalhar muito decentemente. Também diminuiu a utilidade do Divine Guardian para um extra threat com um outro ponto na Crusade. 

Uma build de alto dano ( 2/31/3 ) Isso tira algumas opções de sobrevivência e utilidade para a defesa, quando se tem bastantes mobs. Você perde seu alcance extra, proporcionado pela Improved Judgement. Você perde  "a parede da raid " do Divine Guardian. Você também perderá Guarded by the Light, um bônus de auto-cura. Em troca, você tem Hallowed Ground, Reckoning e Judgements of the Pure. Usando uma build como essa, que vai ser de perto, uma das pessoas mais rápidas a bater e com muito damage no decorrer da instância. 

O Self-Healing Tank ( 3/31/2 ) Word of Glory se tornou uma ferramenta popular para um monte de tanques no beta. Com o talento certo, você pode usá-la para se transformar em um tanker de danos extremos. O problema é que você tem que sacrificar muita threat ao fazer isso. Mas estes benefícios valem a pena? Depende de qual dugeon/raid,  o conteúdo que você está fazendo também conta, isso é o que você precisa para ser capaz de lidar com essas mudanças. 

Isso leva vantagem de três talentos primários: Guarded by the Light, Eternal Glory e Protector of the Innocent. A primeira parte é Guarded by the Light, que aumenta a cura do talento Word of Glory, além de deixar qualquer overhealing tornar-se um escudo com a bolha de curta duração. Em seguida temos Eternal Glory, o que permite a chance de reciclar holy power usando o Word of Glory, para poder usar outra em habilidade holy power ... como "castar" outra Word of Glory. Finalmente, Protector of the Innocent dá algumas auto-curas, sempre que você jogar uma cura direta, incluindo se a cura foi castada em si mesmo.