sábado, outubro 16, 2010

WoW voltou com força total ou não?

Minha esposa e eu temos jogado por muito tempo juntos o WoW, mas a poucos meses, o jogo perdeu um pouco do seu brilho para ela. Ela não estava se sentindo bem com ele, e como resultado, ela deixou de joga-lo. Portanto, esta manhã, quando acordei e fui  na sala, a última coisa que esperava era vê-la rapidamente tentar entender a nova build para sua mage, nas diferentes battlegrounds. Lá estava ela, reaprendendo a classe dos magos, explorando o sistema de jogo para seu char, dizendo coisas como: "Ah, certo, esqueci-me que é bom usar essa skill aqui em tal classe", e, basicamente, amando o jogo pela primeira vez de meses já passados. E olha que nem tem o novo conteúdo ainda.

Para alguém como eu, a mudança pode ser assustadora, porque eu estou consideravelmente adequado como as coisas estão neste momento. As mudanças drásticas que me empurram para fora da minha zona de conforto e forçando a reaprender muitas das coisas podem ser intimidante. Portanto, eu às vezes esqueço que essas mudanças também pode ser libertadoras. Na verdade, você acaba jogando em uma classe nova para o seu meio comum, e obter aquela sensação de descoberta de volta que todos nós tivemos a primeira vez que nós jogamos o jogo é sensacional.

Assim, com o exemplo da minha esposa em tela, eu pergunto: Vocês voltaram para WoW  com um novo olhar por causa das mudanças no patch 4.0.1?