sexta-feira, outubro 08, 2010

Cataclysm: "Guild Cap" revisado, agora serão 1.000 membros



Depois de uma comunidade protestar no fórum quanto a dura resposta ao anúncio da Blizzard que guilds seriam limitadas a 600 membros, a política tem sido reavaliada e a quantidade foi elevada para 1.000 membros por guilda no patch 4.0.1. Enquanto não há uma quantidade enorme de guilds que exceda o limite de 1.000 jogadores, mesmo assim uma multidão de jogadores do WoW saiu com raiva, por causa da decisão da Blizzard definindo um limite rígido de membros para os clãs. Agora, com essa quantidade aumentada, estas guilds podem, potencialmente, serão abrangidas pelas novas regras, mantendo intactas as suas organizações. Abaixo segue o anúncio completo no Blue Post.




Bashiok - "Cap" para membros de Guilds no 4.0.1
Nós já anunciado nos fóruns do Beta Cataclysm que estariamos impondo umaquantidade máxima de 600 membros da guild com o patch 4.0.1. Nós que acreditamos na decisão reavaliamos os realms e são capazes de suportar, então em vez da quantidade estipulada anteriormente será aplicada um limite de membros da guilda rígidamente de 1.000 membros. Isso significa que guilds com mais de 1.000 membros deixarão de ser capazes de convidar novos membros até que caia abaixo do limite. Por exemplo, se uma guilda tem 1.500 membros vão poder continuar como está, jogando e ganhando archivaments com a guilda enquanto eles escolhem está lá, por meio de novidades do Cataclysm, mas eles não serão capazes de adicionar novos membros até que eles caiam abaixo do limite de membros (1000). Se uma guilda tem menos de 1.000 membros, esta não será capaz de adicionar membros acima desse número. Esta nova quantidade máxima em guilds está sendo executada por vários motivos, mas todos eles em um fator de necessidade de controlar os tamanhos de guilds, à luz dos novos sistemas para a guild, incluindo nivelamento da guild e realizações dentro do game. Anteriormente, a adição de jogadores para uma guilda era tão simples como adicionar pessoas a um canal de chat. Enquanto cerca de 500 membros eram visíveis na interface do usuário, não havia nenhuma necessidade real para limitar o tamanho da clã. Isso não é mais o caso. O nivelamento no Cataclysm possui características de progressão unificada alimentado por uma série de sistemas complexos que controlam as contribuições de todos os membros da guild. Qunto maior a guild, maior o impacto sobre estes sistemas. Descobrimos que é necessário determinar o tamanho máximo da guild para assegurar o desempenho continuo agora e no futuro. Queremos tranquilizar as guilds aos poucos, para que este impacto que eles tenham e assim dará tempo suficiente para planejar e reorganizar suas guilds como entenderem. Enquanto isso o limite vai entrar em vigor com o patch 4.0.1, devendo se sentir seguro os guilds members reorganizados, se necessário até o lançamento do Cataclysm em 07 de dezembro, quando o sistema de nivelamento de guild entra em vigor. Não haverá impacto sobre a progressão da guild de nivelamento antes. Se uma guild irá ser desmontada após Cataclysm, ou um grupo de pessoas iriam sair e começar uma nova guild, eles perderiam o tempo e a experiência que já contribuíram e, potencialmente, aumentando a quantidade de tempo que seria necessário para recuperar as regalias no novo clã. Enquanto alguns jogadores usaram opções, incluindo mods e canais personalizados de chat para suporte ao jogador de grandes guilds, onde existiam quantidades numerosas, estes tipos de grupos de tamanho desproporcional não é ideal para a nossa filosofia de design. Como sempre, estamos sempre buscando adicionar novas funcionalidades para ajudar a facilitar a gestão da guild, programação e comunicação com o jogador.