domingo, outubro 10, 2010

O que há de novo com patch 4.0.1!?.


A Blizzard publicou no fórum ofical o patch note da versão 4.0.1, que segundo alguns estará disponível já na proxima terça-feira (12/10/2010), dia das crianças, enquanto temos especulações podemos conhecer o que os desenvolvedores trouxeram para nós.



Zarhym nota do PTR patch 4.0.1 e suas mudanças
World of Warcraft Patch 4.0.1 PTR 

As últimas notas dos patchs podem ser encontradas em http://www.worldofwarcraft.com / patchnotes / 
O último teste de patchs notes de realms, sempre pode ser encontrada em http://www.worldofwarcraft.com / patchnotes / rea-testelm-patchnotes.html 

Geral

  • Cataclysm Update Launcher
    • O novo Launcher do Cataclys permite transmitir dados do jogo enquanto você joga. Isto irá reduzir o tempo que você gasta baixar, instalar os patchs do World of Warcraft. Gostaríamos de receber seus comentários sobre o conjunto de ferramentas e as experiência de jogo. Por favor, vá até os fóruns neste link, para  informações adicionais: http://forums.worldofwarcraft.com / thread.html? topicid = 26726066731
  • Reforging
    • Os jogadores agora podem visitar reforging, NPCs especiais em capitais localizadas perto de Enchanting trainers. 40% de qualquer stat secundário em um item pode ser alocado para adicionar um novo stats secundário para o item. O stat a ser adicionado não pode já existir no item. Um item não pode ter mais de um stat reforjado ao mesmo tempo, embora o reforging de um item podem ser desfeitos e alterados.
  • Caracteres feitos no Realm Test não são copiadas com seus archivaments, a fim de facilitar o processo de cópia do personagem.

Dungeons & Raids

  • Novo sistema de bloqueio flexível para Raid
    • Todas Wrath of the Lich King raids agora usam o novo sistema flexível Raid Lock. Este sistema oferece a oportunidade de um personagem  derrotar boss em diferentes encontros, em cada zona de ataque, uma vez por semana. Um personagem pode agora completar com diferentes grupos durante a semana as raids, tanto de 10 ou 25 jogadores.
  • Icecrown Citadel
    • O Reencontro dos efeitos do Trono foi removido.
  • Trial of the Crusader agora usa o sistema Dynamic Difficulty encontrado em Icecrown Citadel e The Ruby Sanctum.

Currency

  • Moed,a Alterações PvE
    • Todos os Emblems of Frost e Emblems of Triumph foram convertidos em Justice Points. 
    • Qualquer dungeon ou raid que antes utilizava estes Emblems, agora irá premiar com Justice Points. Qualquer outra coisa abaixo de Emblems of Triumph, incluindo badges do conteúdo de raids do Burning Crusade, foram convertidas em ouro e enviados aos jogadores através do sistema de correio no jogo. 
    • Qualquer Boss derrotado com nível adequado jogador, atribuirão Justice Points. 
    • Todos os itens que anteriormente que custavam Emblems a agora serão vendidos por Justice Points. 
    • Os melhores Tiers serão atribuídos aos jogadores que matam os Bosses de raids e dugeons na último conteúdo PvE após o lançamento do Cataclysm.
  • Moeda, Alterações PvP
    • Todos os Pontos de Arena, Honor Points, Battleground Marks of Honor, Stone Keeper's Shards, Venture Coins, e Spirit Shards foram convertidos em novos Pontos de Honra. 
    • Honor Points substituirá todas essas recompensas de PvP, com exceção de Arena Points. 
    • O último tiers de PvP serão atribuídos aos jogadores concorrentes em cada uma das últimas Arena ou Battleground da temporada avaliadas após o lançamento do Cataclysm.
  • Para obter mais informações sobre as alterações às moedas e taxas de conversão para cada tipo, por favor visite nosso fórum Cataclismo:http://forums.worldofwarcraftthread.html .com /? sid =1 = 2685024 & TopicID5012

Classes: Geral

  • Muitos talentos de classe, magias e habilidades foram revisados, adicionadas ou removidas. 
  • Todas as dicas de magia e habilidade irá agora mostrar médias de dano ao invés de potencial de dano mínimo e máximo. Esse recurso é ativado por padrão, mas pode ser alterado através das configurações de exibição em Opções de Interface do Usuário. 
  • Munição foi removido do jogo. 
  • Os níveis que o personagem o ganham novas magias e habilidades foram alteradas. 
  • Muitos itens e as status de classes foram alteradas ou removidas. 
  • O status secundário Mastery foi adicionada como um status novo, que oferece benefícios exclusivos para os personagens baseado na especialização de classe e talento. O status secundário Mastery atualmente não existe nos itens no jogo, no entanto, reforging pode ser usado para adicionar rating Mastery como um status secundário aos artigos existentes. 
  • Rage foi normalizado. 
  • Magias e habilidades já não têm fileiras múltiplas e agora escala com nível do personagem. 
  • árvores de talentos foram alterados. Todas as especializaçõe nos talentos do jogador foram reformulados, permitindo a re-especialização.
    • Cada especialização foi reduzida a uma árvore de talentos de 31 pontos. 
    • Os jogadores vão agora receber um total de 41 pontos de talento para gastar. 
    • Os jogadores serão convidados a escolher uma especialização no nível 10. Fazer isso irá resultar na liberação de uma única mágica ou habilidade para a especialização, bem como um ou mais bônus passivo. 
    • Depois que uma especialização de talentos foi escolhido, os jogadores só podem colocar os pontos na árvore primária até pelo menos 31 pontos. 
    • O anúncio inicial sobre essas mudanças na árvore de talento pode ser encontrado em nosso fórum do Cataclysm: http://forums.worldofwarcraft.com / thread.html? topicid = 25626290449 & sid = 1

Death Knights

  • A árvore de especialização Blood será implementado para Tanker. 
  • Os efeitos de Blood Presence e Frost Presence foram trocados. 
  • A maneira em que as runas recargma mudou.

Druids

  • Uma nova mecânica para o Eclipse foi acrescentada para druidas.

Hunters

  • Cinco pets podem ser armazenados com o hunter, podendo usa-los a qualquer momento. Qualquer um dos cinco pets podem ser chamados com a habilidade Call Pet . 
  • Focus substituiu mana como um novo recurso. 
  • Os hunters agora começam com um animal de estimação no nível 1. 
  • O Stable Master agora armazena 20 pets. Se um pet é levado para o Stable Master, seus talentos são resetados.

Mages
  • Existe agora uma nova interface para os portais dos mages. Ao clicar nos botões Teleport ou Portal vai expandir a lista de opções disponíveis.

Paladins
  • Paladins agora tem uma nova barra de recursos.

Warlocks
  • Existe agora uma nova interface para os pets do Warlock. Ao clicar neste novo botão vai abrir a lista de pets disponíveis para summon. 
  • "Soul Shards" foram removidas do jogo como itens. Em vez disso, elas já existem como um sistema de recursos necessários para a utilização ou alterar a mecânica de certas magias.
Itens
  • Resiliência não reduz a chance se um jogador será criticamente atingido por um adversário. 
  • Durabilidade: de cloth, de leather, e mail agora têm a quantidade de pontos de durabilidade como o plate, fazendo com que o custo de reparo em caso de morte fique mais próximo para todas as classes.

Profissões
  • O sistema de gliphs foi atualizado agora possui três tipos diferentes de gliphs. Os gliphs das classes foram acrescentadas, alteradas ou mudou-se para diferentes tipos de gliphs.

Interface do Usuário
  • Alertas de Spell foram adicionados para notificar aos jogadores quando ela proca. A notificação visual será exibida em torno do caráter e da habilidade ativada estará destacado na barra de ação. 
  • O painel de Arena  foi melhorada. 
  • O painel de caracteres foi redesenhado. Os status do personagem agora podme ser mostrados ou ocultos através do mostrar todos os detalhes / ocultar todos os detalhes, botão no canto inferior esquerdo. Quando indicado, todos os status do personagem serão visíveis em uma janela à direita do painel. As seções de Stat pode ser reorganizada, clicando e arrastando-os para cima ou para baixo do painel. 
  • O painel de profissões possui mais de filtragem e funcionalidades de pesquisa, bem como botões para linkar os reciplique no quadro do chat . 
  • Uma tela de Profissões foi adicionado à Spellbook para mostrar melhor os detalhes das profissões primárias e secundárias de um personagem. 
  • Muitas das mensagens amarelas do sistema que eram mostradas no chat foram removidas. 
  • Novas animações de texto foram adicionadas para alertar os jogadores à medida que subirem de nível, também será fornecido informações sobre quando os novos talentos, magias e habilidades estão disponíveis. 
  • Janelas de Profissões e Treiners de Classe foram alteradas para mostrar claramente as coisas disponíveis, sendo mais fácil e útil. 
  • Novos janelas de Raid. Eles também podem ser usados no lugar da interface padrão de 5-jogadores através das opções User Interface. 
  • A interface Spellbook foi aprimorado para maior facilidade de uso e apelo visual. 
  • Para notas adicionais sobre a Lua e as mudanças XML visite o fórum de UI & Macros: http://forums.worldofwarcraftboard.html .com /? sid = 1& Forumid = 11114

Gráficos
  • Melhoria de renderização de água e  lava (Video Options - Liquid Detail on the Graphics Panel ) 
  • Dynamic Sunshafts effect (Video Options - Sunshafts on the Graphics Panel) 
  • Suporte a múltiplos monitores (Video Options - Monitor on the Graphics Panel) 
  • Suporto ao OpenGL Hardware para Windows (Video Options - Hardware Cursor on the Advanced Panel)
  • Suporte experimental para DirectX11 (enabled by passing ‘-d3d11’ on the command line or adding SET gxApi "d3d11" to the Config.WTF file)


Para aqueles que querem saber exatamente o que a Blizzard vai trazer de novo na versão do patch 4.0.1, esse Blue Post traduzido facilita muito nossa compreensão.

E vocês gostaram das mudanças?