segunda-feira, dezembro 19, 2011

FireSWTOR, novo blog sobre Star Wars The Old Republic


Bom nesta data apresento a vocês meu novo projeto FireSWTOR, um blog dedicado ao novo MMO Star Wars The Old Republic (MMO baseado na franquia Star Wars em Parceria com EA e a Bioware, saiba mais), na realidade é uma continuação do meu projeto pessoal sobre MMO's. A algum tempo anunciei que iria falar sobre todos os jogos em estilo MMO da atualidade e outros games do mercado, mas como estava sem tempo para isso acabei mudando de ideia, contudo, não desisti da mesma por isso adiei meu projeto FireMMO. Espero que em breve tenha muitas novidades sobre o jogo, tutoriais, guias e tudo mais, por enquanto fiquem com o esboço do blog, qualquer comentário, dica ou crítica será bem aceita.


O meu Twitter agora passa se chamar "FireBloggers", nele irei postar tudo sobre meus blogs e minha página no   Facebook também adquirirá o mesmo nome.